Arthur Sarah

sábado, 21 de janeiro de 2017

Pandaria's Last Hope (Post 2) UPDATE

After I finished the scenario, I showed to some professionals and they said the light wasn't too good. I decide to try the lights to the night time, and the final render become waaaaaay better :)







Find the full work at: https://www.artstation.com/artist/asgqg/
Postado por Unknown às 08:16
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: arthursgqg, asgqg, blizzard, finished, marmoset toolbag, maya, mists of pandaria, pandaria last hope, photoshop, vray, world of warcraft, Wow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2018 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2017 (22)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (2)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (4)
    • ►  março (4)
    • ▼  janeiro (5)
      • DemoReel of Modelling, Texturing and Lightning
      • Pandaria's Last Hope (Post 2) UPDATE
      • Flying House (Post 2)
      • Pandaria's Last Hope (Post 1)
      • Bioshock Corridor - Work In Progress (Post 1)
  • ►  2016 (19)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (3)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (4)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2015 (2)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (1)

Quem sou eu

Unknown
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.